Obras, endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, coluna:
- Publicações em livros impressos:
-
Livros de poemas: "areia não é sujeira", Editora Patuá, 2023; "editar os sonhos com o esquecimento", Editora Arpillera, 2024; "segredos de carne", Editora Urutau, 2024
- Participação na na Antologia "Uma mulherzinha não, um mulherão.", da Editora Toma aí um poema, 2022, com o poema: "Mulher Galáxia".
- Participação na antologia "Desobediências Miúdas", Editora Primavera, 2023, com o poema: "Desejos".
- Participação na antologia "Amor nímio. Coletânea de poemas de amor (e ódio). Volume II", Editora Persona, 2022, com o poema: "A entrega".
-
- Perfil do instagram: @escritorapamelarodrigues
- Perfil no Medium: https://palavrasqueninguempediu.medium.com/
- Participação em publicações online:
- Poema "Itinerário",Poema "Itinerário", no portal Fazia Poesia
- Conto "Profana", na revista Contos de Samsara
- Poema "Poema inacabado", na revista Aorta
- Poema "vendaval", na revista Desvario
Mensagem/biografia:
Eu sou Pâmela Rodrigues, brasiliense, 34 anos. Sou formada em serviço social pela Universidade de Brasília, e pós graduada em Políticas Públicas e Desenvolvimento Social pela PUC do Paraná. Atualmente trabalho como assistente social no MPDFT. Escrevo meus silêncios desde que consigo me lembrar. Sou mulher bissexual, feminista, trabalhadora, bipolar e recém praticante do sagitarianismo. Encontro sentido costurando afetos, feridas, palavras e roupas quase bonitas. Após longo período mantendo a escritora adormecida, em 2019, a minha loucura reavivou a poeta que estava escondida embaixo da cama. Desde 2021 ponho minhas palavras no mundo, no perfil de Instagram @escritorapamelarodrigues, participo de coletâneas de poemas, feiras literárias e saraus. Tenho três livros de poemas publicados, "areia não é sujeira", que foi publicado no ano de 2023 pela Editora Patuá; "editar os sonhos com o esquecimento", Editora Arpillera, 2024; e "segredos de carne", publicado também em 2024 pela Editora Urutau.

