Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 30 anos de prisão pela morte do filho no Paranoá

MPDFT

Menu
<

Pai agrediu bebê de dois anos na ausência da mãe; crime aconteceu em 2023

A 1ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Paranoá obteve, nesta quinta-feira, 24 de abril, a condenação de Wagner Pereira da Silva pelo homicídio qualificado de seu filho de dois anos. A pena foi fixada em 30 anos de reclusão em regime inicial fechado. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados acataram todas as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça. O crime foi cometido por motivo torpe (Wagner não aceitava que a mãe do menino o defendesse de agressões), com emprego de meio cruel (agressões brutais e repetidas que causaram intenso sofrimento e múltiplas lesões, levando à morte por choque hipovolêmico e ruptura do pâncreas), com recurso que dificultou a defesa da vítima (um bebê de dois anos agredido na ausência da mãe) e contra menor de 14 anos.

O crime aconteceu na manhã de 17 de outubro de 2023, no Paranoá. Wagner estava sozinho em casa com o menino quando começou a agredi-lo violentamente. Os bombeiros foram acionados mas, ao chegarem, constataram a morte da criança devido às múltiplas lesões. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Wagner em flagrante.

Processo: 0706265-78.2023.8.07.0008

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.