Evento ocorreu nesta quinta-feira, 25 de setembro, e contou com a entrega de título de Instituição Destaque 2025 para o 11º Batalhão da Polícia Militar
O Setor de Acompanhamento e Controle de Medidas Alternativas (Sema) Samambaia, em colaboração com o Comitê Gestor dos Benefícios (Coge), concluiu o calendário anual de visitas com um encontro de integração e reconhecimento para as instituições parceiras. O evento, que ocorreu nesta quarta-feira, 24 de setembro, marcou a importância do trabalho em rede e os resultados alcançados em benefício da comunidade.
Os representantes das instituições parceiras estiveram presentes no evento e destacaram que o trabalho e apoio do Sema são essenciais para a realização de atividades solidárias. O Sema Samambaia conta com 43 instituições credenciadas que atuam ativamente no controle e acompanhamento de medidas alternativas, fortalecendo o trabalho em rede na região.
A presidente do Comitê, promotora de justiça Ana Laura Seixas Dias, agradeceu a colaboração e ressaltou que, por meio dos recursos do Sema, é possível manter iniciativas voltadas à população em situação de vulnerabilidade em Samambaia.
A chefe do Sema de Samambaia, Patricia Pickina, destacou o trabalho exemplar da equipe e a importância do crescimento conjunto. “Fazer parte e ver os resultados faz valer a pena toda a dedicação e empenho que empregamos em cada ação”, disse.
No encontro, foi entregue o título de Instituição Destaque 2025 ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Samambaia. O Comitê Gestor de Recursos do Sema concedeu a honraria em reconhecimento à “exemplar demonstração de solidariedade e cooperação interinstitucional” que beneficia os moradores locais e fortalece a rede de apoio.